sábado, março 28, 2015

Faça você mesma + Dicas


Oi meninas, preparei aqui para vocês algumas imagens de faça você mesma, umas dicas muito legais bem faceis para você fazer eu amei todas as diquinhas e espero que vocês tbm gostem !!



Essa é muito legal para você que não sabe onde por suas jóias favoritas, você vai precisar de gesso e uma luva de borracha como mostra a cima !Basta por o gesso dento da luva e esperar secar ai é só rasgar a luva !


E esta é outra bem facíl para e fazer nos quartos ou na sala, isso funciona com rolos de fitas , canos, ou algo parecido, ai é só enfeitar do seu jeitinho e por na parede !

Uma dica super linda esta não? Você só vai precisar de fotos bem bacanas de você ou com seus amigos e etc... Logo la embaixo vc verá como é o resultado e fica muito lindo para por no quarto meninas !

Essa fica linda para por em cima da aquela sua comoda vazia ou na pratileira, basta você cortar uma palavra de sua preferencia com papelão e depois enrolar linhas de lã, tecidos ou  até mesmo colar figurinhas, fotos de rivistas...com cola ! e fica lindo !

Essa dica é realmente muito linda para você pendurar na porta ou por onde você quiser, você vai precisar de flores falsas aquelas que você encontra em qualquer lojinha de ataque e varejo , de papelão e de um porta retrato bem bonito da sua preferencia , você recorta no papelão a letra do seu nome coloca varias florzinhas bem juntinhas uma nas outras, e depois cola ou pendure onde você quiser junto com o quadro !

Quer deixar aquelas folhas que estão perdidas pelo seu caderno ou as suas provas mais fofinhas? basta seguir o exemplo de cima fica muito lindo esses clips de coração, não é mesmo? Vc só precisa de clips e torcelos como na imagem acima mostra !

Ta cansada de ficar desenrolando fios que grudam um no outro? assim é bem mais organizado você ira preecisar de uma caixa e de rolos de papel higienico ! Facil mesmo ! Vc coloca os rolinhos dentro da sua caixa e em cada rolinho vc coloca um cabinho assim é bem mais facíl de encontrar e de pegar sem precisar ficar dezinosando os fios !

Essa dica é super linda, para você por lapís canetas, escovas de dentes, pinceis e muitos outras, você vai precisar de uma garrafinha bem bonitinha de plastico corta-la com a tesoura e depois passar no ferro de roupa mais cuidado nessa hora, pessa para um adulto ou responsavel fazer isso pra você !

Essa dica fica LINDA para por na sua parede é só recortar passaros de uma folha de EVA preta ou de sua escolha e depois colar com fita, na parede fica muito lindo ! e você economiza em vez de ficar comprando adesivos de parede !

Esse é o resultado de umas das dicas de faça você mesma acima, fica muito lindo !

Pegue aqueles potes de azeitona, pepino e outros para guardar coisas e eu tenho varios exemplos !
1-Pote dos sonhos: escreva em uma folha varios sonhos que você tem,recorte-os e coloque dentro do pote, amarre com uma fitinha pra dar um charminho e pinte a tampa com esmalte !
2-Pote para por seu dinheiro: Faça igual o de cima porem de um enfeitada nele !
3-Desejos para 2015 ! Faça o mesmo que o pote dos sonhos ai no final do ano você abre ele e leia oque você escreveu e veja oque se realizou !
E muitos outros que você pode fazer, saiba que fica lindo esses potes de decoração !


E essas foram algumas diquinhas incriveis para você fazer sem gastar quase nada ! Muito legal né? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário