quarta-feira, dezembro 03, 2014

Moda verão 2014



Bom dia meninas, como vão vocês ? Hoje eu irei falar sobre um assunto muito importante para as mulheres. Você que esta de ferias e fica se perguntando "O que irei usar!?" Calma amiga não te preocupa, que aqui eu irei dar umas diquinhas bem legais! Fica de Olho!

Cores : Para essa moda as cores que estão sendo usadas são as que tem aqueles tons mais "bebes" cores vivas mais que não te deixam querer aparecer demais" que é algo que realmente preocupa a mulher.
Fiz essa pequena tabela de cores como exemplo ::

A Primeira peça de roupa que eu achei linda e unica , foi a da saia que ela é curta na frente e um pouco mais longa  atras, assim realça as pernas das mulheres sem querer "ousar" muito, e fica super lindo e chique da para você arrasar sem duvidas!




A Segunda peça de roupa é para aquelas que não são tão chegadas as saias e preferem algo mais "discretos" sem deixar a desejar! Um bermuda colorida com um sinto lindinho combinando e um "top"branco com pequenos detalhes vai deixar o look único!
AH! E se for um dia que esteja mais friozinho você também pode colocar um casaquinho simples para não "exagerar". Estampas também estão aprovadas!



E se você pesa em sair de casa para aproveitar as festas com um look divo e uma boa maquiagem eu trouxe aqui também maquiagens passo á passo (simples e únicas para ir a praia ou dar aquela voltinha com os amigos/família)::

Essa make diva é aquela "Me olhe mais olhe meu look" ou seja uma make simples que não deixa aquela impressão de que você saiu de casa para querer "chamar atenção".
E eu achei ela muito meiga!:

Para o dia !









Para á noite!

Bom então é isso meninas eu espero que tenham gostado das dicas! Dúvidas? Deixem aqui nos comentários do post que irei responder todas! 

Uuuum Beijuuuu da Danee <3


Um comentário:

  1. Adorei as dicas! E achei super fofo o seu blog! Parabéns e sucesso pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir